R$54,90
R$49,41 com Pix
10% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
2 em estoque
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • Glam Fascínio - Av. Magal, N° 1800, Monte Mor/ Monte Mor- São Paulo

    Grátis

Descrição

Sabonete Líquido Perfumado Nativa Spa Cereja Rouge 250ml

O ritual de sedução se inicia no banho com uma explosão dessa fragrância irresistível! O Sabonete Líquido Perfumado Nativa Spa Cereja Rouge limpa a pele sem ressecá-la, mantendo a hidratação natural da pele. 


Sinta a experiência de um banho sedutor, perfumado e luxuoso. 


Confira os benefícios poderosos do Sabonete Líquido Perfumado Nativa SPA Cereja Rouge:


-Fragrância sedutora;


-Mantém a hidratação natural da pele;


-Espuma cremosa;


-98% de ingredientes naturais;


- Fórmula amiga das águas1: este produto foi desenvolvido com uma fórmula com redução no impacto na água, de acordo com nossa metodologia I.A.R.A®. Assim, você se cuida e cuida do meio ambiente ao mesmo tempo!


Com uma fragrância oriental frutal ambarada sensual, o acorde sexy cherry proporciona um ritual poderoso, sensual e atraente para os cuidados com a pele. Intenso e irresistível.


O resultado é uma pele limpa, macia e perfumada com uma fragrância sedutora. 


Você, comprovadamente mais irresistível.  


SOBRE NATIVA SPA CEREJA ROUGE


Sinta o poder da atração de Nativa SPA Cereja Rouge, com o exclusivo acorde Sexy Cherry. Você, comprovadamente mais irresistível! Nativa SPA te convida a sentir de pele e alma. É a primeira marca2 do mundo que utiliza o óleo de quinoa3 para estimular a produção de colágeno na pele4”.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


1.Redução no impacto na água de acordo com a metodologia I.A.R.Atm (índice de avaliação de risco ambiental) comparada a fórmulas semelhantes do Grupo Boticário. 


2 De corpo e banho.


 3.Bioéster 100% puro de quinoa 


4. de acordo com o serviço GNPD da Mintel. 


*Estudo de eficácia percebida realizado com 70 consumidores em Instituto independente.